terça-feira, 6 de maio de 2014

CERCAS DE CONCERTINA

Cercas de Concertina

A Cerca de Concertina é uma barreira perimetral fabricada em aço galvanizado, galvalume ou inox e estruturada em arame de alta resistência. Sua forma helicoidal (Aspiral) possibilita a instalação em muros, telhados, alambrados e gradis. Suas lâminas pontiagudas, contidas em toda sua extensão, agregam ao conjunto elevado fator físico de segurança.
Podemos encontrar a Concertina em 3 formatos, sendo:
Cerca de Concertina Simples: As espiras são fixadas em dois cabos tensores, tendo uma distância de 25 cm entre espiras. Sua fixação será realizada através de suportes de sustentação instalados de 3,00 à 4,00 m de distância. Diâmetro encontrado: 300 e 450 mm.
Acabamento: Galvanizado, galvalume ou aço inox.
Cerca de Concertina Clipada: As Espiras são clipadas umas nas outras, assim dando um formato entrelaçado ao conjunto. Esta forma de construção possibilita melhor estruturação do sistema, assim reduzindo a necessidade dos suportes de sustentação, exigidos na instalação da Concertina Simples.
Diâmetro encontrado: 300 e 450 mm.
Acabamento: Galvanizado, galvalume ou aço inox.
Cerca de Concertina Flat: As Espiras são clipadas umas nas outras na posição horizontal, ou seja, seu formato é chapado lembrando o símbolo das olimpíadas. Nesta instalação é indispensável o uso de suportes de sustentação.
Diâmetro encontrado: 300 e 450 mm
Acabamento: Galvanizado, galvalume ou aço inox




Nenhum comentário:

Postar um comentário